PERÍODO INTEGRAL

OBJETIVO:                                                                                                                                                                                                      O Período Integral foi criado para atender às necessidades de algumas famílias que precisam deixar seus filhos aos cuidados da escola após o período regular das aulas.

PÚBLICO ALVO:
Atende crianças desde a Educação Infantil até o 5° ano do Ensino Fundamental. Acolhe e cuida de seus alunos de acordo com a necessidade de cada faixa etária, preocupando-se com o bem estar de cada um.

CURRÍCULO:

Tarefa, jogos e brincadeiras, inglês, musicalização, educação alimentar, ateliê de artes, brincadeiras, iniciação esportiva, almoço, lanche e descanso.

MATERIAL ESCOLAR:
Entregue mediante o interesse da família.

ROTINA: