Área Restrita - Alunos / Pais

Clique nos links abaixo para acessar:

Plataforma de uso pedagógico e administrativo, nela pais e alunos encontrarão os seguintes itens:

• Lição de Casa – Indica quais tarefas foram dadas nos dias e quando deverá ser entregue ao professor.
  • Avaliação – Através desse item pais e alunos conseguem acompanhar a nota adquirida em cada atividade avaliativa.
  • Conteúdo Programático – Apresenta todos os conteúdos trabalhados em sala de aula nos dias apresentados.
  • Comunicado – Este item pais e alunos encontrarão todos os comunicados e circulares enviadas pelo colégio.
  • Boletim – Apresenta as médias de todos os trimestres.
  • Horário – Horário de aula do aluno.
  • Ocorrências – Apresenta as ocorrências de cada aluno (falta de tarefa, indisciplina...)
  • Financeiro – Informa ao pai data de vencimento, valor a ser pago, valor pago dos boletos do ano todo e gera boleto não pago.

Plataforma do material usado pelo colégio, nele os alunos encontrarão o apostilado digital, atividades complementares com vídeos, jogos educativos e várias notícias sobre educação, vestibulares e atividades das escolas conveniadas ao sistema anglo.

Plataforma que apresenta aos pais relatórios trimestrais de cada aluno com comentários e recomendações dos professores separados por disciplinas.

Plataforma de uso pedagógico na qual o aluno interage diretamente com os professores. Nesta plataforma o professor envia diretamente aos alunos atividades complementares, recuperações contínuas e trimestrais além das atividades feitas online dando ao professor a possibilidade de correção mais efetiva.